Congresso de Jovens e Senhoras da Igreja Assembleia de Deus

Isso mesmo, neste domingo pela manhã aconteceu o Congresso de Jovens e Senhoras da Igreja Evangélica Assembleia de Deus - Ministério CIADSETA, em Brejinho de Nazaré. O congresso contou com momentos de louvor e adoração, bem como palavra feita pelos pastores presentes.

A  Prefeita Miyuki participou do Congresso e interagiu com todos os presentes. Após o evento, ela participou também do almoço, junto com a comunidade presente. A Prefeita garantiu que foi muito abençoada e agradeceu a oportunidade de participar do Congresso.  "Eu me sinto muito abençoada por estar no meio dos irmãos da igreja Assembleia de Deus, com certeza foi um momento de renovo espiritual, onde podemos ouvir a palavra de Deus. Parabéns à todos os representantes do Congresso".