08:00 as 14:00

E-mail​

ouvidoria@brejinhodenazare.to.gov.br

Prefeitura fecha parceria para capacitação de motoristas que compõem a Gestão Municipal

Na manhã desta terça-feira, 01/06/2021, o prefeito Marquim Nobre, juntamente com a Secretaria de assistência social, Tayane Carvalho, estiveram na sede do Sest Senat em busca de parceria para capacitação dos motoristas que compõe a gestão municipal. Na oportunidade, foram apresentadas as demandas de cursos repassadas pelos motoristas, para viabilizar mais segurança na trafegabilidade dos veículos da frota municipal.

Portal da Transparência

O Acesso à informação tem o propósito de regulamentar o direito constitucional de acesso dos cidadãos às informações públicas.

Sabia que você, como cidadão, pode ter acesso a qualquer informação pública* relativa à gestão administrativa do seu município?