Acesso a informação e Transparência

Acesso a informação e Transparência

Visitar site da
PREFEITURA

Carta de Serviços aos Usuários

Você está aqui: Página inicial > Transparência > Carta de Serviços aos Usuários

Com base na Lei Federal 13.460, de 26 de junho de 2017, o módulo Carta de Serviço tem como objetivo divulgar os serviços prestados pelo município, como acessar e obter esses serviços, quais são os compromissos com o atendimento e quais são os padrões estabelecidos.

Filter select CSU

Relação de Medicamentos Disponibilizados pelo SUS

Lista de medicamentos disponíveis na farmácia pública do município. Alguns medicamentos possuem condições específicas para prescrição e dispensação, fique atento às observações.

Medicamentos de Alto Custo

Informações de como obter medicamentos de alto custo...

Consultar Contracheque

O contracheque é um documento que discrimina todos os valores pagos pela Prefeitura de Arraias ao servidor ativo, aposentado e pensionista.

Emissão de guia ISS/Taxas

Emissão de guia ISS/Taxas

Consulta de Nota Avulsa

Consulta de Nota Avulsa

Autenticação de Alvará

Autenticação de Alvará

Emissão de Ficha Cadastral de Imóvel

A Certidão de Dados Cadastrais do Imóvel ou Certidão de Cadastro do Imóvel é um documento que pode ser solicitado pelos proprietários de casas, apartamentos, edifícios e lotes. Na certidão os dados gerais do imóvel em que se baseia o lançamento do Imposto Territorial Urbano (IPTU).

Autenticar Certidão

Autenticar Certidão

Emitir Guia para pagamento de IPTU

Serviço online para emissão de Documento Único de Arrecadação Municipal (DUAM), necessário ao pagamento de Impostos e Taxas Municipais como IPTU

Certidão Negativa de Débito

Emissão de certidão negativa de débitos de IPTU e ITU e outras taxas para alienação de imóveis, comprovação judicial, cadastro em instituições financeiras e outros.
Portal da Transparência

O Acesso à informação tem o propósito de regulamentar o direito constitucional de acesso dos cidadãos às informações públicas.

Sabia que você, como cidadão, pode ter acesso a qualquer informação pública* relativa à gestão administrativa do seu município?

Pular para o conteúdo